segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns Mulher



Ainda não viajei pelo Mundo... Mas do que eu conheço... conheci apenas 3 coisas perfeitas

Natureza, Perspectiva e Mulher

Acho surreal "dia Internacional da Mulher", pois, todos os dias são de vocês mulheres... Não estou querendo aumentar a moral ok... Mas olhe bem...

Lutaram para ter direito a voto, a cada ano que passa, estão mais presentes no mercado de trabalho, ainda há um preconceito de ganhar menos em algumas profissões, mas com o tempo isso vai mudar...

Vocês carregam uma ou mais vidas dentro da "barriga" por 7 a 9 meses. Só posso imaginar... a responsabilidade que é isso... E para aquelas que não podem ter filhos, inquestionável é a benção que fazem ter o mesmo ou até um cuidado maior com as crianças.

Fico triste por a beleza estar em primeiro lugar em n's áreas, e não o Talento...

Antes eu ouvia MÚSICA, hoje pra começo de caso, não basta ser cantora, tem que ser "modelo". Quero dizer que, hoje quase não se vê talento (voz, música), as mulheres vendem imagem (ou melhor, clip, video, moda)... Ficam semi nuas nos clips "falando borracha" e vendendo (pior é isso). Propaganda de cerveja nem se fala né...

Muita coisa mudou, não adianta eu querer voltar ao tempo. Antes quanto maior o vestido maior era a beleza, hoje quanto menorrrrr o vestido, mais bela é a mulher...

Romantismo ZERO... Antes se conhecia, depois de um tempo de conversa, olhava se tinha algo em comum... e com o tempo poderia ou não rolar algo....

HOJE? HA HA HA... Primeiro Beija... Depois pergunta o Nome... Vai de cada um...

"Minha mãe sempre me ensinou que: mulher ama romantismo. Porém, ela esqueceu de dizer que isso só serve para aquelas que nasceram antes da dêcada de 80. Lamentável... Assim como a moda, espero o dia que as mulheres voltem a valorizar o romantismo" Pablo Chaem

Para finalizar, parabéns a você mulher, não por hoje (que só serve para aumentar as vendas de flores, jóias e roupas), parabéns por todos os dias, continuem sendo essa benção que vocês são, fonte de inspiração, criatividade, talento e beleza...

Obrigado pela atenção.

.

4 comentários:

  1. Parabens ás Mulheres, e a você tambem Ch4em, meu "professor" hehehehe, gostei do poste, e... "Assim como a moda, espero o dia que as mulheres voltem a valorizar o romantismo" ²
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu deus depois que eu li isso realmente me dei conta de que eu sou uma mulher muito especial,sabe pq?
    Pq tenho amigos que nem vc que todo santo dia reconhecem meu valor,que me dão bom dia com um sorriso,mesmo que seje em dia nublado.
    Obrigada amigo!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. É especial sim, e eu que agradeço pela sua amizade :D

    ResponderExcluir