quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prazer Pablo Chaem

Para a primeira postagem... Pensei em algo marcante... Então pense comigo

Somos amigos, os anos passam, você apaixona, logo logo, fica sabendo que sua esposa está grávida, nasce uma linda filha ou filho... me apresentam, e os anos continuam passando....

Ei...... chegou a hora!!! MEU DEUS, a criança vai falar a primeira palavra, o pai esta ouvindo ansioso corre para chamar toda a família.

"Venham todos, a(o)........ vai dizer a primeira palavra"

Neném diz: Pa.......... pa........... (pai comenta, meu Deussssss, vai dizer Papai, que gracinhaaaaa, Aaaaaaaaaa)

Neném continua: Pa........ pa........ (pai quase explodindo de tanta felicidade.... E de repente)

Neném diz:

Pablo Chaemmmmmmmmmm!!!

hauhauha, seria um fato marcante não? hauhauahuah

Sejam bem-vindos, aqui vocês vão ver um pouco do que passa na minha cabeça, da ufologia a arte, da crítica a sociedade. Sempre com um pouco de seriedade e uma pitada de humor.

Abraços

.

5 comentários:

  1. tenho dó da criança que já vai começar a falar dizendo absurdos. tenho dó dos pais da criança. e dó de vc, é claro ;)

    ResponderExcluir
  2. ps.: mas gostei da idéia de vc fazer um blog. é uma das poucas pessoas que tem coisas realmente interessantes a falar.

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas tem tempo de sobra...
    Outras ocupam bem seu tempo!
    Parabens...

    ResponderExcluir
  4. Se meu filho falar PABLO CHAEM, eu já coloco ele em uma escola...
    Se falar então, Prazer, Pablo Chaem, eu coloco num universidade!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Poxa não podia ser um nome mais fácil....

    ResponderExcluir